Como eu havia falado, a Eilde achou que tinha de fazer muita coisa: escurecer aqui, clarear ali, dar um toque mais acolá, sombrear, enfim foram muitas mudanças. Não é assim que o Espírito Santo age em nossa vida? Quantas vezes eu me sinto quase uma "santa" e o Senhor vem e me mostra quantas arestas eu ainda tenho de aparar. O Flamboiaã da Eunice ficou pronto hoje; somente, como eu disse, a tela não é nenhuma obra prima, não é uma obra de arte. Assim somos nós, nunca seremos perfeitos enquanto estivermos aqui na terra. Perfeição somente na eternidade.
Aproveito a oportunidade e convido você a comparecer na exposição ARTE DE MULHER, que
acontecerá, nos dias 21 e 22 de novembro, no Salão Álvaro Reis, da Igreja Presbiteriana do Rio (Rua Silva Jardim, 23 - Pça. Tiradentes), quando as mulheres da SAF Rio estarão expondo os seus trabalhos artísticos. Com certeza, meus quadros estarão lá. Aguardo sua visita!
acontecerá, nos dias 21 e 22 de novembro, no Salão Álvaro Reis, da Igreja Presbiteriana do Rio (Rua Silva Jardim, 23 - Pça. Tiradentes), quando as mulheres da SAF Rio estarão expondo os seus trabalhos artísticos. Com certeza, meus quadros estarão lá. Aguardo sua visita!DEUS NOS GUARDE!

Um comentário:
Nena querida, como tudo o que vc
faz, eu admiro muito, O Quadro do
Fllamboiã da Eunice, ficou muito
lindo. Gostei das lições para nossas vidas. Essa é uma das suas
características, de tudo tirar uma lição. Parabéns! Da sua sempre amiga Marlene Mandarino
Postar um comentário