O jantar que serviram foi maravilhoso.
O show Carlos Gardel é bem tradicional. O Senhor Tango já é mais hollywoodiano e terminou com uma linda homenagem à Argentina: do alto desceram panos listados de azul e branco e uma chuva de papel prateado picado.
Foi lindo e emocionante. Nunca vi uma homenagem assim ao Brasil no final de um show. Agora o final do ano é um deserto. Todos os portenhos querem ir pra casa beber. Na rua só se vê turistas que não conseguiram entrada para passar a noite em alguma casa noturna. Que diferença de minha NY. Que decepção. O lugar que me agradou para ir não tinha mais entrada e ficamos no Hotel mesmo. Saímos para comer alguma coisa e nada estava aberto.
Ainda bem que encontramos uma lanchonete e lá conseguimos comer empanada. Resultado passamos no Carreful, que era em frente ao Hotel, compramos pão, queijo, presunto e coca cola e com isso fizemos nossa Ceia de Fim de Ano. Achei um barato.
Saí e tirei uma foto no obelisco para lembrar de 2011 que estava findo e saudar 2012 que surgia! Como a diferença de fuso horário era de 1 hora voltei ao hotel, mas fiquei triste por não poder participar do Culto da Igreja do Rio, pela Internet. Vi, então, ao vivo, os fogos da Praia de Copacabana. A narradora elogiou muito o espetáculo e disse que o Brasil tinha muito o que comemorar por ser a 6ª economia mundial.

Nenhum comentário:
Postar um comentário