
Estive em São Lourenço neste feriadão. Como sempre ficamos no Hotel Paraíso Kohara, onde
somos sempre tratados como hóspedes reais. São Lourenço continua a maravilha, pelos menos para mim, que sempre foi, apesar de haver nos recepcionado com chuva de granizo. Não deu para tirar foto. Quando apanhei a máquina... já era. Mas depois o tempo melhorou e pudemos fazer tudo aquilo que sempre fazemos por lá: fomos ao Parque; andamos de charrete; fomos à Feirinha e gastamos dinheiro; fomos à Igreja Presbiteriana de lá (tiramos até retrato com o Pastor e sua mulher); visitamos as Fazendas Quinta do Cedro e Lagoa Seca. Na Fazenda Lagoa Seca já há uma eguinha com o nome de Luana, uma bezerrinha, Gegê e um cabritinho, André (quando ele era pequenino, eu costumava chamá-lo Andrééééééééé - parece que estava adivinhando...). Nosso grupo era composto de Angelita, Luana, Lilian, seu marido, Sergio, seus filhos Vitor Hugo e
Vinicius e eu, naturalmente. Foram dias abençoados. Amei conhecer mais de perto a Lilian e sua família. Eles, realmente, formam verdadeira "Família Bendita do Senhor". O Sergio comemorou seu aniversário lá. Ah!... justificamos nossos votos; afinal somos brasileiros responsáveis! Vitor Hugo, Vinicius e Luana andaram à cavalo. Enfim... aproveitamos muito. Mas... chegou a hora de voltar.
Saímos antes do almoço e paramos em Penedo. Almoçamos lá. A truta estava uma delícia. Gastamos mais dinheiro. Eu tomei sorvete (engordei mais também)... Mas, realmente, valeu a pena. A volta demorou um pouco, pois havia um protesto pela cobrança considerada indevida de pedágio para as pessoas da região. Foi, apesar disso, uma volta tranquila e quando nos despedimos, na última parada feita, havia um lindo entardecer. 
Para conferir como São Lourenço é lindo; como está florido; como nos divertimos, clique aqui





Nenhum comentário:
Postar um comentário