SEJAM TODOS BEM VINDOS!!

Sejam todos bem vindos!
Recebam meu abraço carinhoso.
Espero que vocês passeando aqui, no meu JARDIM PRECIOSO, apreciem o que brotou, nasceu do fundo meu coração e alma.
Desejo muito que vocês deixem seus recadinhos e também continuem me visitando e, assim, acompanhem meus trabalhos e minhas viagens.
Saibam que cada recadinho será como um carinho em meu coração.
DEUS NOS GUARDE!


domingo, 13 de novembro de 2011

NÃO SOU EU QUEM VIVE, MAS CRISTO VIVE EM MIM

"Naqueles dias, não havia rei em Israel; cada um fazia o que achava mais reto".

(Jz 21:25)

Estamos, este ano, lendo a Bíblia toda em um ano. Quando chegamos em Juízes, certamente, ficamos perplexos com a situação do povo de Israel naqueles dias. Era um tempo terrível... cada qual fazia o que achava reto. Reinava o caos... O povo clamava a Deus por socorro e Ele, bondosamente, levantava Juízes (entre eles, houve uma mulher - Débora) e, nos afirma a Palavra de Deus que,... então a terra ficou em paz por 40 anos (com Otoniel - Jz 3:11) e 80 anos (com Eúde - Jz 3:30). E, como temos vivido atualmente? Será que é em altos e baixos como nos apresenta a época dos Juízes? Será que estamos muito deferentes? Como temos procedido? Temos feito o que achamos mais reto ou temos feito o que é agradável ao Senhor vivenciando o tema da Nacional neste quadriênio:

"Não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim"

(Gl 2:20)

Vamos nos recordar e cumprir as palavras que Paulo recomendou, em II Tm 3:14-17, não só a Timóteo, mas ao povo de propriedade exclusiva de Deus hoje:

Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste e de que foste inteirado, sabendo de quem o aprendeste. E que, desde a infância, sabes as sagradas letras, que podem tornar-te sábio para a salvação pela fé em Cristo Jesus. Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeitamente habilitado para toda boa obra".

DEUS NOS GUARDE!

Elenice Arruda

secretária de espiritualidade

Publicado no SAFinforma de outubro de 2011

Nenhum comentário: