SEJAM TODOS BEM VINDOS!!

Sejam todos bem vindos!
Recebam meu abraço carinhoso.
Espero que vocês passeando aqui, no meu JARDIM PRECIOSO, apreciem o que brotou, nasceu do fundo meu coração e alma.
Desejo muito que vocês deixem seus recadinhos e também continuem me visitando e, assim, acompanhem meus trabalhos e minhas viagens.
Saibam que cada recadinho será como um carinho em meu coração.
DEUS NOS GUARDE!


segunda-feira, 19 de março de 2012

SUMMER DREAM

Como tenho sido ingrata para com o meu Blog... Tenho tanto a escrever, mas o tempo passa... eu numa correria... e não escrevo. Nem falei mais deste maravilhoso SUMMER DREAM e da misericórdia de Deus que se renova a cada manhã. Eu amo o Rio, São Lourenço e New York. No Rio, Deus me colocou para viver. Em São Lourenço tenho sempre oportunidade de ir, por ser relativamente perto, mas New York - como é distante!!! Estive por lá em 1982 - AMEI! Queria muito levar Angelita até lá, mas em 2000 o dinheiro não deu e ficamos só em Miami e Orlando. De lá voltamos. Mas o sonho continuava - levar Angelita a New York. Queria que ela conhecesse e curtisse NY. Em 2009/2010 o sonho se realizou, inclusive a Luana foi também. Elas, como eu, amaram também a cidade. Achei que ficaria por aí, mas em 2010/2011 voltamos por lá e desta vez com a Sonia. Como fiquei agradecida a Deus por me proporcionar o retorno. Mas... um dia a Angelita me falou que tinha tanta vontade de conhecer o Central Park sem neve - um Central Park ensolarado. Pensei: será que Deus me concederia mais este presente? Eu queria, mas nem pedi. Era pedir demais. Mas o Senhor me deu e iremos a New York em julho! Estou como quem sonha... daí o nome SUMMER DREAM. A foto, ao lado, mostra eu e Angelita comemorando saboreando um galeto aqui perto de casa mesmo. Aqui é a maravilhosa Tereza que sempre me auxilia nos meus sonhos. De tanta alegria... coloquei em minhas unhas dos pés o esmalte chamado QUINTA AVENIDA.

Nenhum comentário: