SEJAM TODOS BEM VINDOS!!

Sejam todos bem vindos!
Recebam meu abraço carinhoso.
Espero que vocês passeando aqui, no meu JARDIM PRECIOSO, apreciem o que brotou, nasceu do fundo meu coração e alma.
Desejo muito que vocês deixem seus recadinhos e também continuem me visitando e, assim, acompanhem meus trabalhos e minhas viagens.
Saibam que cada recadinho será como um carinho em meu coração.
DEUS NOS GUARDE!


segunda-feira, 25 de junho de 2012

SÃO LOURENÇO NA RIO+20

Foi uma estada lá totalmente diferente das demais. Éramos 3: Angelita, Lilian e eu. Choveu e fez muito frio nos 2 primeiros dias. Quase não podíamos passear, mas mesmo assim nos divertimos. Fomos todas as noites tomar um café ou chocolate no Café da Mara. A Angelita, coitadinha, precisou comprar mais uma bolsa. Eu precisei comprar "underwear", pois esqueci de levar as minhas. Não é segunda pele, não. É mesmo "undewear" (ceroulas de algodão). O sol apareceu e consegui ir ao Parque das Águas; fui à manicure e ela fez 2 lindos moranguinhos. O Sergio chegou e Lilian ficou mais feliz! Marcamos de ir assistir Madagascar 3, mas antes fizemos uma "farra de fotos com as lindas unhas nossas". A sessão de cinema teve direito à pipoca. No sábado fomos os 4 ao Parque de manhã. De tarde passeamos pela cidade e terminamos no Café da Mara. Domingo, regressamos. Antes tiramos uma foto de despedida com a Andréia e o Marsao. O dia estava lindo! Fizemos ótima viagem. PS: Se quiser ver todas as fotos entre no site PICASA https://picasaweb.google.com/114286226146194584389/SAOLOURENCONORIO20#

Nenhum comentário: