SEJAM TODOS BEM VINDOS!!

Sejam todos bem vindos!
Recebam meu abraço carinhoso.
Espero que vocês passeando aqui, no meu JARDIM PRECIOSO, apreciem o que brotou, nasceu do fundo meu coração e alma.
Desejo muito que vocês deixem seus recadinhos e também continuem me visitando e, assim, acompanhem meus trabalhos e minhas viagens.
Saibam que cada recadinho será como um carinho em meu coração.
DEUS NOS GUARDE!


sábado, 16 de junho de 2012

NEM EMPATE HOUVE

Fui lembrada, pela leitura de GOTAS de Esperança para a Alma, de autoria do Rev. Hernandes Dias Lopes (é um livro devocionário), que há 60 anos atrás, num domingo (16 de junho de 1950), perdemos a Taça de Campeão de Mundo. Eu me lembro bem, após o término do jogo, eu fui à Igreja de Botafogo para a Reunião da UMP. O Rio de Janeiro e, avalio, o Brasil todo era só silêncio... Bastava o empate e seríamos CAMPEÕES.... O time entrou, confiando em sua força, tática e a certeza de que éramos o MAIORES. Ninguém, mas ninguem mesmo, conseguiria nos vencer... Igual ao Titanic! Mas nem empatar conseguimos e fomos derrotados em nossa própria casa e no estádio construído para nossa Vitória - que não aconteceu. Esta lembrança me fez ver o quanto é oportuno o lema da SAF Rio em 2012: CERTEZA E ESPERANÇA - só em CRISTO! Lembremos do que encontramos na Bíblia, em Filipenses (4:13): TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.

Nenhum comentário: