SEJAM TODOS BEM VINDOS!!

Sejam todos bem vindos!
Recebam meu abraço carinhoso.
Espero que vocês passeando aqui, no meu JARDIM PRECIOSO, apreciem o que brotou, nasceu do fundo meu coração e alma.
Desejo muito que vocês deixem seus recadinhos e também continuem me visitando e, assim, acompanhem meus trabalhos e minhas viagens.
Saibam que cada recadinho será como um carinho em meu coração.
DEUS NOS GUARDE!


domingo, 10 de junho de 2012

MINHA VIAGEM À BAHIA I

As pessoas têm me cobrado eu não haver escrito, ultimamente, em meu blog. A culpa é do Facebook. Colocamos lá tudo o que fazemos e pensamos e ficamos um tanto "preguiçosos"... avalio que o face está sendo como a história em quadrinhos, a televisão, o computador, a internet, enfim tudo junto que nos afasta dos livros e de escrever textos. Mas, seria injustiça não falar de minha viagem, não só pelo lugares que visitei, mas muito mais pelas pessoas que lá fui ver. Estava um tanto apreensiva, pois a Angelita não ia comigo e eu precisava fazer escala em Belo Horizonte. Tenho trauma de escala: já sofri muito lá nos Estados Unidos com isso - é um estresse só! Mas felizmente cheguei em Ilhéus. Meu destino era Ibicaraí. No trajeto Rio/Belo Horizonte nos dão um pacotinho mínimo de biscoito. Não comi nada no aeroporto - não tinha fome. De Belo Horizonte/Ilhéus nada recebemos; o lanche era vendido. Eu estava bem atrás e quando chegou minha vez não havia nada para vender. Só tinha água (era de graça!!! Também pudera!). Cheguei em Ilhéus morta de fome. André, Ana Lucia e Luana não estavam me esperando, mas chegaram e o sol brilhou!!! Eles se atrasaram porque passaram passaram no mercado e fizeram compras pra me agradar: não esqueceram da rúcula, do sorvete e do adoçante... Eles são umas gracinhas; fizeram de tudo para que minha viagem fosse um SONHO DE CACAU! Já em Ilhéus me levaram numa cantina, depois para tomar sorvete e também cafezinho, numa aconchegante cafeteria. Fiquei encantada com o pouco que conheci. Como Ilhéus tem lojas elegantes. Eis uma loja que vende artigos de toucador. Lá o André comprou uma essência para colocar em meu banheiro; uma delícia. Seguimos então, rumo ao sertão - IBICARAÍ! Mas, antes, posamos com Jorge Amado e também à porta da Igreja. Se quiser ver todas as fotos, entre no PICASA: ttps://picasaweb.google.com/114286226146194584389/MINHAVIAGEMABAHIA?authuser=0&feat=directlink

Nenhum comentário: