SEJAM TODOS BEM VINDOS!!

Sejam todos bem vindos!
Recebam meu abraço carinhoso.
Espero que vocês passeando aqui, no meu JARDIM PRECIOSO, apreciem o que brotou, nasceu do fundo meu coração e alma.
Desejo muito que vocês deixem seus recadinhos e também continuem me visitando e, assim, acompanhem meus trabalhos e minhas viagens.
Saibam que cada recadinho será como um carinho em meu coração.
DEUS NOS GUARDE!


domingo, 1 de julho de 2012

MEU JARDIM SUSPENSO DA TIJUCA

Meu sonho era ter uma entrada de minha casa assim.Sempre gostei de folhagens e flores. Atualmente não posso ter esse prazer em minha casa, pois o apartamento é muito quente e ensolarado. Eu tentei e coloquei um suporte para cultivar minhas plantinhas. Desisti. Só dá para ter cactos. Mas, com alegria, vi que anualmente nascem florzinhas. Sempre vem beija-flor buscar nectar nelas. Até hoje não consegui fotografá-los, mas é verdade. Continuarei tentando fotografar um beija-flor.

Nenhum comentário: