SEJAM TODOS BEM VINDOS!!

Sejam todos bem vindos!
Recebam meu abraço carinhoso.
Espero que vocês passeando aqui, no meu JARDIM PRECIOSO, apreciem o que brotou, nasceu do fundo meu coração e alma.
Desejo muito que vocês deixem seus recadinhos e também continuem me visitando e, assim, acompanhem meus trabalhos e minhas viagens.
Saibam que cada recadinho será como um carinho em meu coração.
DEUS NOS GUARDE!


domingo, 1 de julho de 2012

LUANA NO RIO

Luana veio passar uns dias aqui no Rio. Ela continua gostando de "brincar" comigo. Eu perguntei se ela sentia saudades de mim. Ela disse que sim, principalmente quando ficava sozinha. Ela disse que, quando estou perto, eu sempre faço companhia a ela. Eu também sinto muita saudades dela. Aproveitei esses dias e nos divertimos com o Tablet e ela leu historinhas pra mim. Ela tem uma leitura muito boa e com bastante ênfase.

Nenhum comentário: