SEJAM TODOS BEM VINDOS!!

Sejam todos bem vindos!
Recebam meu abraço carinhoso.
Espero que vocês passeando aqui, no meu JARDIM PRECIOSO, apreciem o que brotou, nasceu do fundo meu coração e alma.
Desejo muito que vocês deixem seus recadinhos e também continuem me visitando e, assim, acompanhem meus trabalhos e minhas viagens.
Saibam que cada recadinho será como um carinho em meu coração.
DEUS NOS GUARDE!


domingo, 29 de julho de 2012

MY SUMMER DREAM

Viajei para os Estados Unidos no dia 19 de julho. Primeiro, fui à Igreja e participei da TARDE DA VOVÓ. Veja a reportagem e fotos no Blog da SAF Rio: http://saf-rio.blogspot.com.br/. Quanto as fotos da viagem eu ainda estou catalogando. É foto que não acaba mais. Fotos minhas e fotos da Angelita. Bem, falemos da viagem. Foi muito gostoso o nosso botafora. A Lilian e o Sergio foram nos levar para embarcarmos. Saímos direto da Igreja para o aeroporto. Lá comemos uma pizza deliciosa. Em NYC não fizemos outra coisa: comemos pizza todos os dias, pois o dólar era muito curto. Ficamos tão acostumadas que, na volta, antes de virmos pra casa, comemos pizza no aeroporto. No mesmo local da partida. NYC me esperou com chuva e muito frio. Assim mesmo ela é linda e única. No sábado, o sol abriu e fomos ao Central Park e de tarde fomos assistir o Rei Leão. Domingo, como não podia deixar de ser, fomos à Igreja Presbiteriana da 5ª Avenida. Quem pregou foi uma mulher sobre Ester. Esse é o mês feminino. Sempre prega uma mulher e sobre uma mulher da Bíblia. À tarde fomos em busca dos Pinguins de Madagascar, mas que decepção! Eles ficam atrás do vidro. Aliás, quase todos os bichos do Zoo do Central Park ficam assim separados do público. Mas é um Zoo muito bonito. Eu pensei em ir fazendo a reportagem dia a dia, de lá, mas o meu netbook cismou de não me deixar na Internet e agora não dá mais para fazer o que havia pensado. Mas, olha, fizemos tudo que tínhamos em mente. Fomos à ONU - uma emoção só ao ver a bandeira do Brasil tremulando no céu azul. Ganhei um guarda-chuva azul com o símbolo da ONU (o maior barato). Fomos à Estátua da Liberdade - das outras vezes a Angelita não quis ir, mas desta vez ela foi e chorou de emoção. Fui ver o Marco Zero. Eu não sou americana, mas me dá um nó no peito sempre que me lembro o que fizeram com as Torres Gêmeas. Quando estava andando pelas ruas... os prédios lindos, imensos e altíssimos e eu via um avião lá no alto... meu coração acelerava pensando na tragédia que foi. USA é realmente um país abençoado, pois se recuperou e também o seu povo, pelo menos aparentemente, parece que não vive preso ao que aconteceu. Fomos assistir Mary Poppins - lindo o espetáculo. Fomos ao Museu Madame Tussaud - tiramos fotos com um monte de celebridades e assistimos um filme em 3D, maravilhoso. Deitamos na grama do Central Park. Andamos sem destino pelas ruas. Comi pizza sem usar garfo e faca. Fomos, claro a Times Square e sentamos nos degraus que tem lá... sem nada fazer - somente vendo o mundo indo e vindo ao nosso redor. Andamos de subway, mas o que mais fizemos foi andar à pé. A Angelita, como sempre, teve de comprar relógios e camisa da Lacoste. Eu preferi um relógio só e um Ipad. Vou finalizar dizendo que viajar é muito bom. Viajar nos propicia 4 alegrias: 1) a alegria de planejar e ansiar que chegue o dia; 2) a alegria da ida; 3) a alegria de estar no local e, finalmente a maior alegria... 4) voltar pra casa, mesmo cansadas e sem dinheiro. Em nossa casa, nosso Brasil, nossa Cidade Maravilhosa é o nosso lugar! DEUS NOS GUARDE! Vou, dentro de alguns dias, colocar no PICASA as fotos. Me aguardem!

Nenhum comentário: