SEJAM TODOS BEM VINDOS!!

Sejam todos bem vindos!
Recebam meu abraço carinhoso.
Espero que vocês passeando aqui, no meu JARDIM PRECIOSO, apreciem o que brotou, nasceu do fundo meu coração e alma.
Desejo muito que vocês deixem seus recadinhos e também continuem me visitando e, assim, acompanhem meus trabalhos e minhas viagens.
Saibam que cada recadinho será como um carinho em meu coração.
DEUS NOS GUARDE!


quarta-feira, 11 de abril de 2012

CARAMBAAAAAAAA!

CARAMBAAAAAAAAA! Fiz 75 anos! Nunca pensei que isso fosse acontecer. Aconteceu e estou muito feliz. Sou grata a Deus por me permitir chegar até aqui. Isto tudo se passou no dia 9 de abril de 2012. Foi um Dia Perfeito, Especial, Inesquecível para mim. Nunca imaginei que fosse tão querida! Era uma segunda-feira, após o feriadão da semana chamada Santa e a Igreja Presbiteriana de Copacabana estava bem cheia. Tanta gente amiga compareceu. Meu coração transbordou de alegria. Acho que se medissem minha pressão, colesterol, glicose ... estaria tudo nos píncaros. Meus irmãos: Eunice, Arrudinha e Angelita e minha cunhada, Ariadna lá estavam. Meu Departamento Dorcas também. Minha SAF Rio com um número muito expressivo. A Sinodal Guanabara estava também. Os meus Pastores, Revs. Cid Caldas e Marcelo Vidal. O Pastor de Copacabana, Rev. André Mello (foi meu professor no Seminário). Minhas Presidentes da Sinodal Rio, Adriana Maia; da Federação Rio, Bernadete e da SAF Rio, Carmen Lúcia Pinho Gomes - estavam lá. O meu Conselheiro da SAF, Presb. Olympio Bezerra. Meus cantores de Deus preferidos, Diác. Nelson de Paula e Ruth Leitão Vilela louvaram ao Senhor abençoadoramente acompanhados pelo Rev. Cid. A Igreja louvou magistralmente ao Senhor com Maravilhosa Graça! A Eulice e Luzia organizaram linda homenagem envolvendo as SAFs da Federação - muito emocionante, com ênfase para a participar da minha rimã, Angelita - foi sobre a década de 30 do século XX. Foi a década mais produtiva: foi a que eu nasci!!! Para finalizar... houve BOLO & SORVETE! Se você quiser ver as fotos, acesse o link: https://picasaweb.google.com/114286226146194584389/75ANOSPELAGRACADEDEUSCHEGUEI#

Nenhum comentário: