SEJAM TODOS BEM VINDOS!!

Sejam todos bem vindos!
Recebam meu abraço carinhoso.
Espero que vocês passeando aqui, no meu JARDIM PRECIOSO, apreciem o que brotou, nasceu do fundo meu coração e alma.
Desejo muito que vocês deixem seus recadinhos e também continuem me visitando e, assim, acompanhem meus trabalhos e minhas viagens.
Saibam que cada recadinho será como um carinho em meu coração.
DEUS NOS GUARDE!


sexta-feira, 11 de maio de 2012

MEU CAMPO VISUAL


Por uma característica de família (pálpebra caída) estava sendo diminuído meu campo visual. Fui então fazer a intervenção cirúrgica no dia 7 de maio. Como sempre levei minha máquina e já tiraram minha foto deitada assim que voltei ao quarto. Veja como estou linda com curativo e gelo nos olhos. Vieram, então, o anetesista e a instrumentadora, e nova foto. Já lá em baixo, antes de receber o aval para ir embora, recebi o carinho da cunhada, que é como irmã - Ariadna. A última foto no hospital estão: Ariadna, Lilian e Angelita. Vocês pensam que Lilian e Ariadna vieram preocupadas comigo? Puro engano... Elas ficam é preocupada com a Angelita que entra em parafuso. Elas fazem questão de estar presentes para distrair a Angelita. São fiéis escudeiras da Angelita. Depois vemos meu retrato já em casa. Fiquei muito feia... parece que levei um soco em cada olho! A médica mandou que eu ficasse um dia de repouso. Fiquei! Mas na 4ª feira coloquei óculos escuros e fui ao Banco e correio que ninguém é de ferro! Sou grata ao Senhor, pois tudo correu bem. Sei que muitas pessoas estavam orando por mim e isto me deixou muito tranquila.

Nenhum comentário: